terça-feira, fevereiro 22, 2005

E Agora PSD?

"No meu tempo as coisas não andavam assim..."
Agora,acabou-se o mito,o Dr.Pedro Santana Lopes assumiu a sua quota-parte de responsabilidade e demitiu-se.O PSD perdeu as eleições,o que não é nenhum drama desde que o saiba fazer com dignidade,aprenda com os erros e se regenere,muitas vezes é preferível uma derrota do que meia vitória.Desvinculado de coligações e de acordos castradores,o PSD está novamente livre,é assim que deve caminhar.A força das convicções dos seus militantes,assente nos valores e princípios que fizeram dele o MAIOR PARTIDO PORTUGUÊS na maior parte dos anos que leva a democracia,será a sua bandeira e a garantia de que saberá dar a volta por cima.Não se deve perder demasiado tempo,nem energia a encontar a explicações para a derrota,isso é passado,mas é preciso ter a coragem de fazer rupturas,de ser capaz de separar o trigo do joio e de pensar no futuro.O PSD só terá a ganhar se aproveitar este desastre eleitoral para,de forma frontal,acabar com a paz podre reinante.E isto é um recado para dentro do PSD.Agora começa um novo ciclo,deve ser convocado um congresso,o mais rápido possível,onde,com elevação,seja disputada a liderança por todos quantos se apresentarem para o efeito.O nome do Dr.Luís Marques Mendes é incontornável,foi o único que ousou,no local próprio,discordar do rumo errado que estava a ser seguido.É ele que,se assim entender,tem maior credibilidade para se apresentar e mais condições para gannhar.Terá todo o meu apoio.Agora o PS ganhou as eleições,o engº.José Sócrates deve seguir o seu caminho e,finalmente,sem teleponto,mostrar aquilo que vale.O povo quis dar aos socialistas uma nova oportunidade,assim eles a saibam aproveitar.Espera-se que não cedam,de novo,à tentação de facilitismo que nos levou,no passado,a entrar no pântano de que ainda não conseguimos sair.Ao meu partido cabe fazer uma oposição responsável e,para bem de Portugal,tem obrigação de colaborar positivamente,estando sempre atento!Os portugueses também vão estar atentos à governação do PS,mas também terão os olhos em nós,sociais-democratas,esperando que,como sempre souberam fazer,sejam capazes de se organizar e de trabalhar para se constituírem como verdadeira alternativa e capital de esperança.VIVA O PPD-PSD!

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Piadinhas para desanuviar...

lol
-Um gajo vai a uma pizzaria agarrado a 2 gajas: Duas pizzas fach'avor! Pergunta o empregado: São familiares? - Não, são putas, mas tão cheias de fome!!! --------------------------------------------------------------------------------------- Sabem qual é a diferença entre medo e pânico? MEDO: Quando um homem pela primeira vez, não consegue dar a segunda. PÂNICO: Quando um homem pela segunda vez, não consegue dar a primeira. ---------------------------------------------------------------------------------------Um tipo enrolado debaixo dos lençois, começa a acariciar a mulher: - Desculpa querido, mas amanhã tenho de ir ao ginecologista e quero estar fresquinha. O tipo vira-se para o lado, dá voltas na cama, e volta a carga: - Olha lá, e amanhã também tens dentista?----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Pergunta o barman: Vai-me desculpar... mas porque raio esta a beber seis cervejas?! - Simples! (responde o rapaz) Estou a comemorar o meu primeiro broche!!! - Oh pá! Então os meus parabéns, e permita-me que lhe ofereça mais uma por conta da casa! Não obrigado... se seis não me tirarem o gosto da boca, não vão ser sete... ---------------------------------------------------Dois amigos discutem formas de fazer amor: - E sexo a Rodeio? Já experimentaste? - Sexo a Rodeio?! Não... como é? - Pões-te em cima da tua mulher, começas a fazer amor, e segredas-lhe ao ouvido: "Esse teu perfume, é igual ao da minha secretária!". - E depois? - E depois tentas manter-te em cima dela, pelo menos durante cinco segundos...

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Consultório Sentimental(Dr.Tonhão esclarece as suas clientes)

Cara Lurdes,
A menina só faz bem em praticar sexo oral com o seu parceiro,nem imagina o quanto está a contibuir para a felicidade dele.A ingestão de esperma em nada prejudica a sua saúde,antes pelo contrário,o esperma é rico em glicose(é claro, se a menina for diabética não pode abusar dele,evidentemente...) e também faz um bem enorme à sua pele,pois reduz em muito a quantidade de acne nos poros.Em relação à menina engravidar,pode ficar descansada,porque de certeza que nunca se ouviu falar de uma mulher dar à luz pela boca,nem pelo ânus,se a opção for o sexo anal.Por isso cara amiga,não se preocupe "dê à bomba" ao seu bel-prazer!

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Sr.Silva e Sr.Amaral

Isso,deixa te estar onde estás,que estás bem...
Todos vocês que me conhecem,sabem que sou suspeito para falar em assuntos políticos,mas o que tem vindo à público nesses últimos dias deixa-me no mínimo indignado...Pessoas como o Sr.Cavaco e o Sr.Freitas do Amaral(sim porque professor e doutor,ficam-lhes mal essa designação) só prejudicam a imagem dos políticos em Portugal.São uns vira-casacas,oportunistas,que só se preocupam com o seu bem estar e proveito,ignorando os ideais políticos que outrora defendiam.O Sr.Silva,a apostar contra o seu partido e o Sr.Amaral a apoiar declaradamente a oposição.Estes senhores devem...devem não...teêm de ser EXPULSOS dos respectivos partidos,porque só assim se consegueria credibilizar a nossa política e os nossos partidos,mostrando as pessoas que em Portugal não se brinca às políticas e nem se brinca com o trabalho das pessoas.E tenho dito!