sexta-feira, dezembro 15, 2006

Boas Festas!

Caros blogueiros,
O Escreve o que quiseres vai de férias natalícias.Mas não se preocupem que no ano de 2007 regressará em força,e com mais posts hilariantes e controversos,os quais vocês já estão habituados.Um ótimo Natal e um 2007 em grande!

quarta-feira, dezembro 13, 2006

terça-feira, dezembro 12, 2006

Borat


Sobre o filme Borat coloca-se a questão: o facto de, por todo o mundo, a crítica de cinema elogiar entusiasticamente esta espécie de revolução cómica (estou a falar,é claro,em traços gerais,é evidente que haverá entre os críticos de todo o mundo quem odeie o Sacha Baron Cohen e tudo o que ele faz e representa)e de,em Portugal,raros serem os críticos realmente entusiasmados com o filme,significará exactamente o quê? Que os nossos críticos é que viram a luz? Ou,simplesmente,que Portugal é um caso perdido de incapacidade dos críticos de saberem distinguir entre uma boa e uma má comédia?
Acredito mesmo que se vai falar deste filme daqui a muitos anos e que é uma genuína revolução na linha dos Irmãos Marx,do Dr. Strangelove do Kubrick ou A Vida de Brian dos Monty Python.Mas a verdade é que me ri como há muito não me ria e fiquei maravilhado perante as barreiras que se quebram na comédia cinematográfica e que me fazem pensar num a.B e d.B (antes de Borat e depois de Borat). Lamento se vos desiludir, mas para mim é um dos melhores filmes do ano e lá estará no meu top 10…

segunda-feira, dezembro 11, 2006

domingo, dezembro 10, 2006

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Rocky Balboa

THE ITALIAN STALLION IS BACK!

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Dolphin massacre in Japan

É mais uma barbárie e temos OBRIGAÇÃO como habitantes deste planeta de,pelo menos,enviarmos este post ao maior numero de pessoas possível,quiçá,à Assembleia da Republica ao Governo e até à Presidência da República,para que se faça pelo menos um protesto ao mais alto nível junto do Governo Japonês !!!
As imagens são dramáticas, mas é preciso divulgar.Porque é preciso acabar com este massacre.Como é possivel tais criminoso passarem impunes depois de fazerem isto?!?Depois considerem o Japão um pais desenvolvido!
A políitica global deveria ser outra,mas enfimantes de pensarem e a tirar o que quer que seja pensem que indiretamente tão a agir parecido com o que acabaram de ver!porque se estes matavam diretamente existem outros meios de extermínio por via indirecta
Dolphin massacre in Japan

terça-feira, dezembro 05, 2006

Proibições...

Num banquete de inauguração de um shopping center botaram um padre católico sentado ao lado de um rabino.
O padre querendo tirar "uma" da cara do rabino, enche o prato de pedaços de um suculento leitão e depois oferece para o "colega".
E o rabino recusa, dizendo:
- Muito obrigado. Não sabe que a minha religião não permite a carne de porco?
- Noooossa! Que religião mais esquisita! Comer leitão é uma delííícia! -comenta o padre com ironia.
Na hora da despedida, o rabino chega pro padre e diz:
- Mande minhas recomendaçães à sua mulher!
E o padre, horrorizado:
- Minha mulher? Não sabe que a minha religião não permite casamento de sacerdotes?
-Noooossa! Que religião mais esquisita! Comer uma mulher é uma delííícia!

segunda-feira, dezembro 04, 2006