segunda-feira, abril 03, 2006

As frases mais mentirosas do Mundo

ADVOGADO: - O processo vai andar rapidamente.
VENDEDOR: - Se houver algum problema, volte cá que eu troco.
ANFITRIÃO: - Já te vais embora? Ainda é cedo.
BEBÂDO: - Sei perfeitamente o que estou a dizer.
CHEFE DA POLÍCIA: - Vamos tomar as devidas providências.
DENTISTA: - Não vai doer nada.
DESILUDIDA: - Nunca mais quero saber de nenhum homem.
FILHA DE 19 ANOS: - Dormi em casa de uma colega.
FILHO DE 19 ANOS: - Volto antes da meia noite.
GERENTE BANCÁRIO: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
NAMORADA: - Para te dizer a verdade eu nem beijar sei...
NAMORADO: - És a única mulher na minha vida que eu realmente amo...
NOIVO: - Casaremos o mais breve possível.
ORADOR: - Apenas duas palavras....
RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe.
VENDEDOR DE SAPATOS: - Depois alarga o pé.
SOGRA: - Entre marido e mulher eu não meto a colher.
EU: - Este é o meu último post...

Sem comentários: