terça-feira, junho 06, 2006

Loiros informáticos

Helpdesk: "Em que posso ajudar?"
Cliente: "Estou a escrever o meu primeiro e-mail."
Helpdesk: "OK, qual é o problema?"
Cliente: "Já fiz a letra A, como é que se faz o círculozinho à volta dela?"

Cliente: "Não tenho computador em casa.Pode informar-me se a internet também está disponível em forma de livro?"

Cliente: "A Internet também abre aos domingos?"

Um cliente não conseguiu fazer a ligação à Internet.
Helpdesk: "Tem a certeza que utilizou a password certa?"
Cliente: "Sim, tenho a certeza. Vi um colega a fazer."
Helpdesk: "Pode dizer-me qual foi a password?"
Cliente: "Cinco estrelinhas."

Cliente: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: "can't find printer".Já levantei a impressora e coloquei- a emfrente ao monitor, mas o computador continua a dizer que não consegue encontrá-la."

Helpdesk: "Serviço ao cliente de Hewlett-Packard . Fala com o Sérgio.Em que posso ser útil?"
Cliente: "Sim. Tenho uma impressora deskjet q precisa d ser reparada."
Helpdesk: "Temos várias impressoras deskjet. Que modelo tem?"
Cliente: "É um Hewlett-Packard."
Helpdesk: "Isto já sei. É a cores ou a preto e branco?"
Cliente: "É beige."

Helpdesk: "Bom dia. Posso ajudar com alguma coisa ?"
Cliente: "Eeh. Ola. Não consigo imprimir."
Helpdesk: "Pode clicar no 'start' e ........?"
Cliente: "Ouça lá. Não responda demasiado tecnicamente.Não sou o Bill Gates!"

Cliente: De repente aparece uma mensagem no meu ecrân, que diz OK'... O que faço agora ?"

Cliente: "Tenho um problema grande. Um amigo meu meteu um screensaver no meu computador, mas de cada vez que mexo o rato, ele desaparece!"

Sem comentários: