sexta-feira, outubro 13, 2006

21 tipos de orgasmo feminino

1 - Asmático: - Uhh... Uhhh...Uuuhhh!...
2 - Serpente: Ssss!... Sssss!... Sssssssssssss!!!
3 - Matemático: Mais! Mais! Mais! MAAAAIIS!!!
4 - Religioso: - Ai meu Deus!... Ai meu Deus!... Ai meu Deus!!!
5 - Suicida: - Ai que eu vou morrer!... Ai! Vou morrer!... Vou morreeer!!!
6 - Homicida! - Se páras, mato-te!!! Mato-te!... Maaaaaato-te!!!
7 - Degustador: Ai que bom!... Ai que bom!... Que bom!... Que booooom!!!
8 - Guloso: Que delícia!... Que delícia!... Que delíííícia!!!
9 - Adepto desportivo: - Vai!... Vai!... Vai!... Vaaaaiiiii!!!!
10 - English teacher: Oh! Yes!... Oh! Yes!... Oh! My God!... Oh! My Gooood!!!
11 - Zootécnico: - Vem cá meu macho!... Meu garanhão!... Meu maaaacho!!!
12 - Positivo: - Sim!... Sim!...Sim!... Siiiiiiim!!!
13- Negativo: - Não! Não! Não! Nããããããoooo!!!
14 - Ordinário: - Anda, caralho!... Fode!... Fode!... Aaanndaaa!!!
15 - Dominador: - Sim!... Isso!... Faz isso! Isso! Iiiiiiissssssooooo!!!
16 - Geográfico: - Aqui! Aqui! Aqui! Aquiiii!...
17 - Sensível: - Estou a senti-lo!... Estou a senti-lo!... Estou a sentiiiii-lo!!!
18 - Desinformado: - Ai o que é isto!? Ai o que é isto!? O que é iiiiiisto!!!???
19 - Profeta: - Aí vem ele!... Aí vem ele!... Aí vem!... Aí veeeemmm!!!
20 - Cozinheiro: - Mexe!... Mexe!... Mexe!... Meeeexe!!!
21 - Casada: - ... Olha, querido, pensando bem, acho que já era tempo de se pintar o tecto do quarto...

Sem comentários: