quinta-feira, novembro 23, 2006

Toma lá 250 euros...loooooool

Dois casais amigos jogam às cartas a seguir ao jantar.
Às tantas, o Nuno, o homem da casa, deixa cair acidentalmente
o baralho ao chão.
Ao baixar-se por baixo da mesa para as apanhar, verifica que a Joana, a amiga visitante, não tem nada por baixo da saia e fica perturbado pela visão...
Um pouco depois, o Nuno vai à cozinha para buscar mais umas bebidas e a Joana acompanha-o para o ajudar...
De repente a Joana diz ao Nuno:
- Acho que deves ter gostado do que viste quando estiveste debaixo da mesa. Por acaso estás interessado em experimentar?Basta que me dês 250 Euros e eu sou toda tua, por uma tarde...
Nuno nem pensou duas vezes:
- Claro que estou interessado! Pode ser 6ª feira à tarde? Pode ser em tua casa? (...)
Na 6ª feira à tarde, o Nuno lá foi ter a casa da Joana, deu-lhe os 250 Euros como combinado e seguiram-se quase três horas de sexo escaldante....
Despediram-se visivelmente satisfeitos e uma hora depois chegou o Ricardo, melhor amigo do Nuno e marido da Joana. Depois de a beijar, como habitualmente, o Ricardo pergunta à mulher:
- O Nuno veio cá?
A Joana ficou um pouco comprometida, com receio de que ele desconfiasse de alguma coisa, mas respondeu "Sim".
Ricardo:
- E deixou o dinheiro?
Ela (ainda mais preocupada):
- Sim, 250 Euros...
Ricardo:
- Vês como ainda se pode confiar nos amigos?! Ele passou lá esta manhã, no emprego, e pediu-me 250 Euros emprestados, com a promessa de que os viria pagar, sem falta, ainda esta tarde... E cumpriu!!!

Sem comentários: