quinta-feira, setembro 17, 2009

A melhor do Joãozinho! lool :))

Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. Júlia levanta o dedo:
- Stôra, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes....

- Tudo bem, mas será que tem uma lancha? - diz a professora

Júlia reflete e diz: - Bem, não...

A professora disse: - Vês, não podemos ter tudo.

Artur levanta o dedo já com a cara de puto mimado : - Professora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes, Lancha,...

- Sim, mas será que tem um avião particular? - responde a professora

Depois de refletir, Artur fica com cara de cú e responde: - Bem, não...

- Estão a ver meninos? Não se pode ter tudo na vida... - Disse a professora.

Então, Joãozinho, lá do fundo, levanta o dedo e diz todo pomposo:
- Professora, meu pai, agora tem tudo, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu namorado BENFIQUISTA, tatuado, de bonézinho e cueca a aparecer, o meu pai disse logo:
- PUTA QUE PARIU! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!

Sem comentários: