sexta-feira, outubro 30, 2009

Cenas da vida...

Para o meu espanto,ontem ia a sair da faculdade,quando deparo me com a actuação dos "Ze Big Bandhoulle".Eu primeiro até pensei que era uma banda cover, mas depois vi no chão a faixa e ao ouvi-los fiquei logo com as minhas dúvidas dissipadas.Mas o que estaria uma banda conhecida à nível internacional em plena rua, onde as pessoas deixavam moedas quando passavam.Uma banda com My Space, com vários concertos marcados.Será uma livre iniciativa deles, já que estavam de passagem pelo nosso país e quiseram presentear as pessoas que não podem comprar bilhetes para vê-los a actuar? Ou será uma campanha de marketing publicitário? Será também os tempos da crise mundial que atravessamos? Ainda ouvi mais uma música deles, depois tive que ir embora porque tinha coisas para tratar, mas teria ficado ali mais uns largos minutos a ouvi-los. Acontecimentos na nossa vida que simplesmente acontecem...

Sem comentários: