terça-feira, janeiro 18, 2005

Então e o papel?Mas que papel?O papel.Mas que papel?O papel.Mas que papel?O papel...

Após longo interregno,resolvi criar este meu Blogg.E perguntam vocês e muito bem:Mas porquê só agora?Pois é meus amigos,porque Sigmund Freud na sua teoria da personalidade inicia seu pensamento teórico assumindo que não há nenhuma descontinuidade na vida mental. Ele afirmou que nada ocorre ao acaso e muito menos os processos mentais. Há uma causa para cada pensamento, para cada memória revivida, sentimento ou ação.Cada evento mental é causado pela intenção consciente ou inconsciente e é determinado pelos fatos que o precederam. Uma vez que alguns eventos mentais "parecem" ocorrer espontaneamente, Freud começou a procurar e descrever os elos ocultos que ligavam um evento consciente a outro.O ponto de partida dessa investigação é o fato da consciência.Esta é a minha explicação.Portanto PPL TOCA A ESCREVER NO BLOGG!ESCREVE O QUE TU QUISERES!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Hum!Acho que isto tava escrito nos astros, algo com esta dimensão devia ser noticiado pela xic!O Blogão do Tonhão!Bem espero que venha a ser não um blog, mas o Blog. Assim como o António não é um António, é o Tonhão!
Aquilo que eu puder fazer para ajudar, este blog a ser o BLOGãO farei!Assim como todos vocês!Força António!

Anónimo disse...

Hum!Acho que isto tava escrito nos astros, algo com esta dimensão devia ser noticiado pela xic!O Blogão do Tonhão!Bem espero que venha a ser não um blog, mas o Blog. Assim como o António não é um António, é o Tonhão!
Aquilo que eu puder fazer para ajudar, este blog a ser o BLOGãO farei!Assim como todos vocês!Força António! Hugo A.

Dedalus disse...

Meu caro, só te aviso, os blogs são viciantes!! E o teu promete! quem te conheçe sabe bem como tens um fantástico sentido de HUMOR pá!
Desde a últma vez que falámos o país virou um galinheiro de doidas...
O governo caíu, em vex de novelas anda tudo a ver prédios do vasco, batanetes e programas do goucha, e o novo ídolo nacional é uma bichona doida da casa das vacas. (mas ok. tb tinham lá animais...acho.) e o gajo da oposição "gosta" muito de actores de teatro...

Meu caro antónio...estamos lixados! :)
Boa sorte para o teu blog, eu vou estar atento!:)
(e já agora visita o meu! http://somostodosdoidos.blogspot.com )

Um abraço Coelho