quarta-feira, janeiro 26, 2005

Férias em Fortaleza(escrita pelo meu grande amigo Zézão)

Estavamos a gozar umas belas férias, num agosto bem composto por fêmeas de rego predisposto à queca e diversão, a localização deste recinto de feras era único e já vão entender porquê, esta viagem era o sonho do Zézão, ainda para mais estava acompanhado por um grande amigo fodilhão e conhecedor do pito que nos estimula, e nos faz caminhar com a verga no ar!O local eleito com muita sabedoria foi Fortaleza no Brasil, milhares de gatinhas querendo pila lusitana no seu barril! Partimos num dia triste aqui de Lisboa, mas com as molas bem reforçadas para rebentar com as tocas mais exercitadas e dançarinas do mundo, as brasileiras não deixam os créditos em mãos alheias, elas gostam mesmo é de foder!Ora bem junta-se a fome com a vontade de comer, e está tudo fodido!!!Ao chegar ao aeroporto de Itauriassúmetemeapilanocú na região de Caipiradáetira, fomos brindados com um sol a radiar os nossos corpos que já aqueciam os motores em pensamento, na recepção ao nosso avião estava a banda local os fodeatérebentá, e um grupo de nativas que gritavam em uníssono: -AEIOU!!!transa...transa sem pará, sejam bemvindos Tonhão e Zézão queremos vossa pila até mais não!!!Era o paraíso, cona desta tão aberta, abria-me o apetite como um boi a um leão em dias de muita fome, o Rerizense logo comentou:-Tranquilo Zézão, vamos foder até cair no chão!!!Ao que eu respondi:-Elas é que vão cair, de tantas vezes aquela cona se vir!!!Lá apanhamos o ónibus, iamos bastante desportivos, calção branco paritiba, camisa coroné Tapioca, sandália Timberland, e chapéu tipo panamá, nas malas muitos kg de preservativos competiam com meia dúzia de peças de roupa.Chegamos ao hotel em Fortaleza, era um resort de luxo chamado:“Tietafodemaisqueasoutras” de cinco estrelas e de perder de vista, eu ainda tinha sugerido outro hotel que era o “gritodoipirangadepoisdefoderasmulatasdetanga”, porque me tinham dito que já o meu tetravô lá tinha estado em tempos e tinha esperanças de encontrar familiares, já que na altura a tripa de porco é que funcionava de contraceptivoe mal na bela da relação sexual!Bom lá demos uma volta ao recinto que nos iria acolher por uma semana, mandamos logo uns mergulhos naquelas piscinas loucas, onde imaginei de relance logo umas orgias maradas, para brindar o meu amigo finalista de Direito, e Doutorado há muitos anos em Foda mestra pela universidade da queca sem cueca, na qual ainda é regente da cadeira manda as que puderes enquanto não precisares de meninos azuis!Bebemos logo uns cocktails tropicais, e até fiquei surpreendido com o Tonhão a beber alcool, tal coisa nunca tinha visto em anos de amizade hehehe, também as meninas do bar já estavam a abanaricar-se todas só com a conversa que este veterano incutia num ritmo alucinante, recordo que nem há uma hora estavamos naquele local, e já me andava a apresentar gajas que trabalhavam por lá, este homem não brinca em serviço.Evitei as primeiras comidinhas, pois não queria ficar de caganeira sem pelo menos esfolar a primeira carneira.O nosso hotel tinha uma praia privativa, o que não é novidade para aquelas bandas, e na primeira noite tivemos direito a um barbecue digno dos sheiks das arábias, fomos rodeados de bucetinhas taradinhas que estavam mais interessadas em bábateparaomeucú do que própriamente nas picanhas e carnes maravilhosas que estavam a ser assadas naquela noite caliente.Nós não nos fizemos rogados, dançamos o forró, apalpamos o pão de ló, e metemos tudo até os morangos sem açucar, onde elas requisitaram!!!Era a noite da loucura, estava no local onde sempre sonhei viver, a foder como um animal sem ter que tocar cantigas, fazer teatros, bater couros, simplesmente era eu e a minha gibóia para cobrir mulheres que gostam tanto de sexo como as outras mas não o escondem!!!Senti-me cercado por Doutoras Pintelhudas, que eram incisivas, queriam foder e arrancar-me o pintelho, não poderia esperar mais...nádegas perfeitas, mamas pequenas mas bonitas douradas do sol, movimentos circulares que punham em causa a gravidade do Einstein, o meu marzapão parecia um tronco de madeira a ser trabalhado por artezãs brasucas.No dia seguinte, quando acordei nem disse nada ao meu comparça, e também não foi preciso, olhamos um para o outro, e desatamos a rir a festejar uma entrada esplendorosa que vinha de encontro aos nossos anseios e expectativas, só me lembro depois do Tonhão a comentar:- Fodasse Zézão esta merda a continuar assim, no avião de regresso temos de pedir gelo para meter nos colhões, estas gajas sim fodem e merecem os nossos galões!!! E eu respondi: Galões já era, a mandar tantas por noite, começo a dar é meias de leite!!!hehehehe!!!Nós conhece-mos gajas até mais não, eram Julianas, Sheilas, Porcinas, Selminhas, Kates, nem sei bem o que meti ao bucho durante aqueles dias, mas uma coisa é certa:para dar alimento ao animal, vão ao Brasil mesmo que não seja carnaval!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

oi linduh!
fizest mt bem em ter criado o teu blog e por essa tua criatividade em acção...e k imaginação fértil k tens;) lol
prometo passar p aki mais vezes m sabes cm é vida d estudante n há mt tempo:P
saudadinhax
****************