sexta-feira, abril 08, 2005

Marisa Cruz numa ilha deserta...

Um navio naufraga em alto-mar e os dois únicos sobreviventes, um homem e a Marisa Cruz, conseguem chegar a uma pequena ilha deserta, onde logo se ajeitam para esperar que apareça alguma ajuda. Assim, eles vão vivendo despreocupados comendo o que pescavam e o que colhiam na ilha, dormindo numa cabana de palha.Tinham algumas roupas que chegaram com a maré e, depois de algum tempo,começaram a namorar... a vida corria tranquila. Um dia o homem estava muito acabrunhado e pensativo, e a Marisa Cruz pergunta:
-O que se passa? Pareces insatisfeito ou chateado. Fiz alguma coisa que não gostasses?
-Não, não é nada. É que eu tenho umas vontades aqui comigo e fico envergonhado.
- E é por isso que não falas?
-Pois, é um bocado chato... fico constrangido.
-O que é, alguma fantasia? Algum fetiche?
- É...
-Então fala!
-Tu alinhas?
-Claro, só estamos nós dois aqui na ilha.
-Eu queria que te vestisses de homem.
-De homem?!!!!!
-Sim. Vai lá na cabana, veste umas roupas minhas, prende o cabelo, faz um bigode e, depois, vem andando na minha direção.
-Só isso?
-Só. Vá, despacha-te.
-Está bem.
Quando a Marisa Cruz "homem" se aproxima, o homem chega perto dela, dá-lhe uma pancada amistosa nas costas e grita:
-Ehhh pá! Nem imaginas quem eu ando a comer!!!

Sem comentários: