segunda-feira, janeiro 15, 2007

O Golpe do ano!

Acompanhado de uma belíssima mulher,o sujeito entrou na joalharia e mandou que ela escolhesse a jóia que quisesse,sem se preocupar com o preço.
Examina daqui,experimenta uma,depois outra,ela finalmente decide-se por um colar de ouro com diamantes e rubis. Preço: ?458 mil.
Ele manda embrulhar,saca um talão de cheques e começa a preencher.Assina,destaca e ao estendê-lo,percebe a fisionomia constrangida e preocupada do vendedor enquanto examina o cheque.
O cliente,então,num gesto de gentleman,toma a iniciativa:
-Vejo que está a pensar que o cheque pode não ter cobertura, não é?
É natural,eu também desconfiaria? Afinal,uma quantia tão grande...Tudo bem,façamos o seguinte: hoje é sexta-feira e o banco já fechou,você fica com o cheque e com a jóia,na segunda-feira vai ao banco,levanta o dinheiro e manda entregar a jóia lá em casa desta senhora,ok?
Cheio de mesuras e agradecimentos pela compreensão,o vendedor encaminha o casal até a saída,desejando-lhes um bom fim-de-semana.
Na segunda-feira,o vendedor liga ao cliente para dizer-lhe que,infelizmente,deveria ter havido algum equívoco do banco pois o cheque não tinha cobertura.
Ouviu,então,uma voz meio sonolenta:
Não há problema! Pode rasgar o cheque que eu já comi a gaja...

1 comentário:

Matahari disse...

ahahaha
Parabéns pelo blog
gostámos muito força
jocas
Matahari