sexta-feira, julho 10, 2009

Black Label - de Rui Sinel de Cordes


O espectáculo de stand-up comedy que ninguém cá no Porto, e arredores, deve perder.
Ontem à noite, por convite do Rui (que desde já agradeço), fui assistir ao Black Label, e posso vos garantir uma coisa, não se vão arrepender de maneira nenhuma quem for à Tertulia Castelense(Maia).Aliás, garanto-vos que tornariam a lá ir, só para ver a repetição, de igual modo quando gostamos muito de um filme e nunca nos fartamos de o ver.
Ah, vocês podem estar a pensar,"o gajo é amigo dele e está a dar graxa, ou está a ganhar algum a promovê-lo".MENTIRA.Quem me conhece, sabe perfeitamente que podem chamar-me de tudo, menos de "lambe cús" ou " aproveitadorzeco barato".
Promovo sim, o crescimento do stand-up comedy de qualidade no nosso país.Para isso podem contar sempre comigo.
Hoje às 23 horas para quem quiser tirar a prova dos nove...
Eu costumo dizer sempre, se os conselhos fossem bons, não se davam, vendiam-se!
Mas mesmo assim fica aqui o meu: As pessoas mais sensíveis que deixem-se estar sossegados em casa.
Fica aqui o trailer do espectáulo de promoção de quando foi no Santiago Alquimista em Lisboa.

3 comentários:

Helder Lemos disse...

Boas,

Já vai um par de anos que não vou ao Tertulia Castelense... Sempre gostei do espaço e da forma informal de mostrarem cultura. Parava lá várias vezes.

O Rui, e o seu humor negríssimo, julgo já o ter visto em televisão.

E anedotas, é às 4ª Feiras, no Púcaros em Miragaia!!!!

Marisa disse...

Confesso que esse senhor me irrita um bocadinho. Mas achei piada ao trailer.

Carla D'elvas disse...

o que aconteceu ao teu Facebook?

beijoka :)