quarta-feira, março 09, 2005

Mourinho no seu melhor

"I'm the best,simply,the best,just the best..."
Arsene Wenger, Alex Ferguson, e José Mourinho morreram num desastre de avião e vão conhecer o seu criador. A entidade divina virou-se para Wenger e perguntou:
- "Diz-me o que é mais importante para ti?" . Wenger respondeu que ele sentia que a terra era a importância suprema e que proteger o sistema ecológico da terra era o mais importante.
Deus olhou para Wenger e disse:
-"Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te ao meu lado esquerdo".
Deus perguntou então ao Ferguson pelo que tinha mais respeito. Ferguson respondeu que as pessoas e as suas escolhas eram o mais importante. Deus respondeu :
-"Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te ao meu lado direito". Deus olhou para o Mourinho que estava a olhar para ele de forma indignada. Deus perguntou :
-"Qual é o problema Mourinho?"
Mourinho respondeu:
-"Eu acho que estás sentado na minha cadeira"

Sem comentários: